A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

30/10/2016 12:55

A+ A-

Azambuja: população quer mudança nessas eleições

Governador afirmou que vai dialogar com próximo prefeito, independente do resultado

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), comparou as eleições de 2016 com a eleição de 2012, quando disputou a prefeitura de Campo Grande e afirmou que a população ainda quer mudança.

“Em 2012, lutamos para tirar uma oligarquia que estava 20 anos no poder. A população continuou frustrada com Bernal e continua querendo mudança”, disse Azambuja.

Reinaldo destacou que, independente  do resultado das eleições, o Governo do Estado fará parcerias com o próximo prefeito de Campo Grande. “Quando fui eleito, tinha o apoio de apenas sete prefeitos e nesse um ano e dez meses apoiamos os 79 municípios. Vou dialogar com o próximo prefeito de Campo Grande da mesma forma”, destacou.

O governador voltou a dizer que durante a reta final teve o papel de defender o governo dos ataques sofridos durante a campanha eleitoral. “O Governo do estado foi muito citado pelo adversário durante os debates. O nosso papel é apresentar as informações reais restabelecendo a verdade”, completou Azambuja.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024