PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

13/03/2020 17:00

A+ A-

BALDE DE ÁGUA FRIA: organizadores desconvocam manifestações do dia 15 em MS

Comunicado veio após Bolsonaro se pronunciar sobre pandemia de coronavírus

Os organizadores das manifestações do dia 15 de março, em Campo Grande, que até ontem (12) a tarde insistiam em manter o ato, acabaram voltando atrás da decisão depois de pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro sobre pandemia de coronavírus. 

“Seguindo as recomendações do nosso Presidente, o QG Voluntários do Bolsonaro, principal responsável pela organização da manifestação achou por bem adiarmos o ato, sem data definida”, disse Sirlei Ratier, coordenadora do grupo.

O presidente que havia minimizado sobre consequências do coronavírus durante viagem aos Estados Unidos, mudou de ideia e alertou a população para os riscos à saúde, em live nesta quinta-feira. Ele pediu para que os organizadores repensassem sobre o ato frente ao risco para a saúde da população.

Sirlei afirmou em nota que os movimentos QG Voluntários do Bolsonaro, Pátria Livre, Chega de Impostos, Fora Corruptos, Avança Brasil e Nas Ruas, optaram por não realizar. 

“Frente ao avanço da epidemia de coronavírus e o risco de aumentar a propagação com aglomeração de pessoas, o nosso presidente gravou vídeo ao lado do ministro Mandeta, da saúde, recomendando que a manifestação fosse adiada por uns dois ou três meses”, diz trecho do comunicado.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024