TJMS JANEIRO
Menu
domingo, 23 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Política

Bancada do PT se opõe a nova Processante contra Bernal

29 outubro 2015 - 12h40Por Dany Nascimento

A Bancada do Partido dos Trabalhadores se posicionou contra a possível criação de uma Comissão Processante contra o prefeito Alcides Bernal (PP) na Câmara Municipal. De acordo com o vereador Alex do PT, o partido se reuniu e destacou que lutará para manter a democracia na Capital.

Segundo o Petista, a decisão da Justiça Federal, que acatou a denúncia feita pelo MPF (Ministério Público Federal) contra o prefeito, o vereador José Chadid e outras cinco pessoas, por um suposto desvio de R$ 647.563,01 de dinheiro da merenda escolar fez parte da Comissão Processante que culminou na Cassação do prefeito em 2014.

"Não tem como ter uma Comissão para este assunto e nós somos contra a criação de uma Processante para afastar o prefeito. A cidade vive um momento de sérios problemas, mas não é o momento de acirrar diferenças políticas. não será dessa forma que vamos resolver os problemas", diz Alex.

Conforme Alex, as denúncias feitas devem ser investigadas pelos órgãos responsáveis e Campo Grande necessita de "paz e tranquilidade para se desenvolver".