PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

29/10/2015 12:40

A+ A-

Bancada do PT se opõe a nova Processante contra Bernal

A Bancada do Partido dos Trabalhadores se posicionou contra a possível criação de uma Comissão Processante contra o prefeito Alcides Bernal (PP) na Câmara Municipal. De acordo com o vereador Alex do PT, o partido se reuniu e destacou que lutará para manter a democracia na Capital.

Segundo o Petista, a decisão da Justiça Federal, que acatou a denúncia feita pelo MPF (Ministério Público Federal) contra o prefeito, o vereador José Chadid e outras cinco pessoas, por um suposto desvio de R$ 647.563,01 de dinheiro da merenda escolar fez parte da Comissão Processante que culminou na Cassação do prefeito em 2014.

"Não tem como ter uma Comissão para este assunto e nós somos contra a criação de uma Processante para afastar o prefeito. A cidade vive um momento de sérios problemas, mas não é o momento de acirrar diferenças políticas. não será dessa forma que vamos resolver os problemas", diz Alex.

Conforme Alex, as denúncias feitas devem ser investigadas pelos órgãos responsáveis e Campo Grande necessita de "paz e tranquilidade para se desenvolver".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024