TCE Novembro
Menu
domingo, 05 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CONSTRUINDO O SABER 29/11 A 29/12
Política

Barbosinha anuncia que PSB deverá disputar a Prefeitura de Rio Brilhante

06 junho 2016 - 10h11Por O Progresso

O PSB vai disputar a Prefeitura de Rio Brilhante com candidatura própria e já começou a discutir a composição de um leque de alianças com as demais legendas organizadas no município. O anúncio foi feito na manhã de sábado pelo deputado estadual licenciado e atual secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosinha, após receber em seu gabinete o atual vice-prefeito Wanderlei Barbosa, o presidente da Executiva Municipal do PSB, Irineu Pael, e o vice-presidente municipal, Evandro Barbosa.


"Nosso partido está estruturado em Rio Brilhante e enxergamos no vice-prefeito Wanderlei todas as condições de ir para a disputa com chances reais de vitória", ressaltou Barbosinha.


Segundo o deputado, o vice-prefeito já deu mostras que está preparado para liderar uma chapa na disputa pela Prefeitura de Rio Brilhante. "O Wanderlei foi vereador por dois mandatos, foi secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, presidente da Fundação Professor Acir vidal, disputou a prefeitura em 1996, foi sub-prefeito do distrito de Prudêncio Thomaz e tem realizado um excelente trabalho como vice-prefeito, de forma que pode muito bem apresentar um projeto novo para Rio brilhante", enfatizou.


Irineu Pael afirmou que o partido já iniciou as conversas com outras legendas para construir um projeto viável para Rio Brilhante. "As lideranças políticas da nossa cidade estão sendo procuradas para somar neste projeto que não será do PSB, mas de todos aqueles que pensam em construir uma Rio Brilhante mais desenvolvida e com justiça social", afirmou.


Evandro Barbosa lembrou que o PSB também está preparando uma chapa forte de candidatos a vereador para eleger uma bancada de sustentação na Cãmata Municipa. "O partido recebeu essa incumbência do comando estadual e estamos trabalhando para apresentar uma nova alternativa à população de Rio Brilhante", garante Barbosa.


O vice-prefeito Wanderlei Barbosa lembra que sua pré-candidatura não representa rompimento com o atual grupo que está no poder. "Estamos apenas apresentando uma nova alternativa aos eleitores da nossa cidade e, também, seguindo as diretrizes do comando estadual que determinou candidatura própria nas cidades mais importantes de Mato Grosso do Sul", finalizou.