A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

26/08/2015 14:52

A+ A-

Bernal anuncia amanhã novo secretariado de Campo Grande

O atual prefeito, Alcides Bernal, do PP, confirmou, hoje (26) pela manhã, que anuncia já nesta quinta-feira o novo secretariado de Campo Grande. Bernal disse que a medida será feita amanhã, após às 12h30, quando será reconduzido oficialmente ao cargo na prefeitura. "Eu vou anunciar as prioridades e as primeiras medidas dentro da prefeitura municipal no 1º dia útil, depois do almoço, após o Aniversário de Campo Grande".

Bernal ainda destacou que membros da sua antiga administração poderão ser chamados para compor o secretariado. "Tem gente muito competente que trabalhou na nossa gestão. Nomes importantes que serão divulgados no nosso primeiro ato dentro do Paço Municipal".

O prefeito ainda lembrou que no início do seu governo não houve atrasos de salários e que não havia dificuldades administrativas. "O que nós tínhamos era dificuldades com um ou outro político na Câmara Municipal. Agora, o estrago na prefeitura é grande, mas há fé em Deus e a vontade de superar as dificuldades. Tenho certeza que com o apoio de todos nós vamos conseguir superar".

Ao fim do desfile, o prefeito ainda afirmou que nos próximos dias deverá procurar o governador Reinaldo Azambuja, do PSDB, para conversar sobre as questões ligadas à prefeitura de Campo Grande.

Relação política

Bernal declarou que vai tratar com respeito todos os 29 vereadores que compõem o legislativo municipal. E deixou para a polícia resolver as questões em que alguns parlamentares possam estar envolvidos.

"A questão política é com a polícia e quem cometeu crime vai pagar pelos crimes que cometeu. Eu tenho que gerir uma cidade, e independente das diferenças, tenho que tratar com respeito, inclusive os 29 vereadores. Agora, quem praticou crime e foi flagrado praticando maldade, esses aí são problemas da polícia. Eu sou prefeito! Não sou  prefeito de um, mas de todos. E a partido disso, vou tratar com respeito todos os vereadores da Câmara Municipal", finalizou. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024