sexta, 23 de janeiro de 2026

Busca

sexta, 23 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

26/08/2015 16:01

Bernal anuncia que vai 'enxugar' secretarias de Campo Grande

Como primeiro passo para controlar a crise financeira de Campo Grande, o prefeito Alcides Bernal anunciou que vai reduzir o número de secretarias municipais. Porém, o pepista não indicou qual tamanho do corte, e quais pastas vão acabar ou ser fundidas.


Segundo Bernal, uma reunião, na noite desta quarta-feira (26), com aliados, vai definir o futuro da gestão municipal. Desse encontro – que vai reunir vereadores e aliados – vai sair o número e nomes que ocuparão os cargos de primeiro escalão. Tudo será anunciado já nesta quinta-feira (27).


“Vamos enxugaro número de secretarias, e decidir os novos secretários”, afirmou Bernal, durante a Marcha para Jesus, realizada nesta tarde em Campo Grande.


Hoje, a Capital conta com 24 secretarias ou autarquias, número que deve ser reduzido.


Rigor
Alegando crise financeira, Bernal já declarou que vai 'apertar os cintos' e cortar gastos na prefeitura, mas sem afetar o andamento dos trabalhos no município.

Bernal já volta focado em resolver uma das grandes reclamações do último ano: o excesso de comissionados. “Com certeza vai haver corte no número comissionado, não podemos permitir o que estava acontecendo”, afirma. Segundo números oficiais, hoje a Prefeitura possui cerca de 1,9 mil comissionados

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias