Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Política

Bernal 'levanta bandeira branca' e pede paz à Câmara Municipal

15 abril 2016 - 13h13Por Dany Nascimento

Ao tomar conhecimento de que os vereadores cogitam instalar uma nova Comissão Processante, o prefeito Alcides Bernal (PP) afirma que está sendo 'agredido' pelos vereadores da Capital e garante que não 'consegue evitar' as ofensas que recebe. Mesmo assim, pediu paz aos parlamentares,

Bernal garante que é ofendido constantemente pela Casa de Leis durante as sessões ordinárias, mas ressalta que se mantém 'firme'. "Os vereadores fazem o que quiserem, eu não tenho como evitar ofensas verbais, ameaças, eu continuo trabalhando por Campo Grande, enquanto eles me batem, me agridem , me caluniam".

Mesmo se mantendo afastado da Câmara Municipal, como destacam diversos vereadores, o prefeito afirma que está aberto ao diálogo e vem recebendo vereadores em seu gabinete. "Eu continuo trabalhando e estou disposto ao diálogo, ontem mesmo eu recebi vários vereadores no gabinete, estamos trabalhando".

Demonstrando cansaço ao falar da 'queda de braço' com os parlamentares, Alcides pede que os vereadores respeitem seu governo, 'assim como fizeram com as lideranças peemedebistas que permaneceram no poder durante 16 anos'.

"Campo Grande precisa de paz, acho que eles poderiam me deixar governar porque o governo as quais eles serviram ficou 16 anos conduzindo Campo Grande. Eu estou de volta a seis meses, estou recuperando Campo Grande e a Câmara poderia dar um pouquinho de paz para que a gente possa trabalhar", diz o prefeito.