A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

18/09/2015 08:29

A+ A-

Bernal se encontra com bancada federal petista na prefeitura

O prefeito Alcides Bernal, do PP, de se reunir com membros petistas da bancada federal, nesta sexta-feira (18), no Paço Municipal em Campo Grande. Segundo a assessoria de imprensa, o encontro está previsto para acontecer às 10 horas, com a presença dos deputados federais Zeca do PT e Vander Loubert.

O encontro acontece justamente em um momento delicado em que partido segue estremecido com o prefeito, uma vez, que não conseguiu ganhar espaço na administração de Alcides Bernal. Nesta semana, o PT se declarou independente na Câmara, mas não descarta uma possível reconciliação com Bernal.

Ainda conforme a assessoria de imprensa da prefeitura, a pauta do dia estaria ligada a novos investimentos, envio de emendas beneficiando o município, além de apoio ao Partido Trabalhista.]

Outro compromisso - À tarde, às 17 horas, Bernal participa da solenidade de posse da Promotora Jaceguara Passos como procuradora de justiça do Ministério Público Estadual. A cerimônia acontece no Palácio de Justiça do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024