TJMS AGOSTO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sexta, 12 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
SENAI SUPER BANNER JULHO E AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
Política

Bolsonaro desembarca agora cedo em Mato Grosso do Sul

Ele participa de dois compromissos na Capital do Estado

30 junho 2022 - 07h35Por Dany Nascimento

O presidente Jair Bolsonaro desembarca na manhã desta quinta-feira (30), em Mato Grosso do Sul e participa de dois compromissos, em Campo Grande.

Jair estará na entrega de apartamentos no Residencial Canguru e também participa de uma motociata, organizada pelo deputado estadual e pré-candidato a governador Capitão Contar (PRTB).

A entrega de apartamentos acontece junto com a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriotas), do governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) e do ministro do Desenvolvimento Regional do Brasil, Daniel Ferreira.

Bolsonaro vai fazer a entrega de 300 apartamentos, que serão destinadas a pessoas de baixa renda e vai contemplar mais de 1.200 famílias que aguardam pela moradia própria, no Residencial Jardim Canguru.

A entrega dos imóveis faz parte do Programa Casa Verde e Amarela, com investimento de R$ 29 milhões, que serão divididos com verbas do Governo Federal e do Governo Federal. 

O evento de entrega dos imóveis está previsto para começar às 9h30. Após o evento de entrega dos apartamentos, o presidente Jair Bolsonaro deverá participar da motociata organizada pelo deputado estadual Capitão Contar, prevista para as 10h30.

O evento vai percorrer cerca de 15 quilômetros de trajeto, que irá reunir centenas de motociclistas com concentração, nos altos da Afonso Pena, na altura do batalhão de choque da Polícia Militar.