O presidente Jair Bolsonaro (PL) divulgou um vídeo em que reprisa sua trajetória para chegar à Presidência.
No vídeo divulgado hoje (26), Bolsonaro exibe cenas da facada que sofreu há quase quatro anos e até seu batismo em Israel, realizado por um pastor que chegaria a ser preso pela Polícia Federal por corrupção.
"Aqui em Brasília pouca gente pode muito, mas nenhum deles pode tudo. Deus, Pátria, Família, Povo e Liberdade", escreveu Bolsonaro ao compartilhar as imagens.
No domingo (27), Bolsonaro participa em Brasília de evento do Partido Liberal que, originalmente, chamava-se "Lançamento da pré-candidatura do presidente Bolsonaro", mas foi alterado para "Movimento Filia, Brasil" a fim de evitar problemas com a Justiça Eleitoral.
O vídeo divulgado hoje foi produzido com trechos editados de um discurso realizado pelo presidente num culto de ação de graças no Palácio do Planalto em 17 de dezembro de 2019 e com a canção "Oração de cura e libertação", de Pedro Baizi.