TJMS ABRIL 2024
A+ A-

quarta, 17 de abril de 2024

quarta, 17 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

19/09/2020 12:35

A+ A-

Bolsonaro diz que Brasil foi o melhor a lidar com a crise na pandemia

Em Brasília, o presidente afirmou que espera que o país retome a normalidade ainda em 2020

O R7 publicou que o presidente Jair Bolsonaro disse neste sábado (19) esperar que o Brasil retome a normalidade ainda em 2020, após os impactos da pandemia do novo coronavírus. O país tem mais de 135 mil mortes pela covid-19 e quase 4,5 milhões de casos confirmados.

Bolsonaro participou na manhã de uma convenção promovida pela Assembleia de Deus na Catedral Baleia, como é chamada a sede nacional das Assembleias de Deus Ministério de Madureira, em Brasília.

Segundo o site, o presidente estava de máscara, mas retirou a proteção em alguns momentos para tirar fotos e falar ao público presente. Ele também trocou aperto de mãos com o anfitrião, o bispo Manoel Ferreira.

Em seu discurso, Bolsonaro voltou a dizer que o Brasil "foi o que melhor se saiu" na frente econômica durante a pandemia. "Quis o destino também que na área de saúde, aos poucos, ao se deixar de politizar a única alternativa que nós tínhamos, começou-se a salvar mais vidas no Brasil também", afirmou o presidente, sem citar a alternativa em questão. Desde o início da pandemia, Bolsonaro é defensor do uso da hidroxicloroquina no tratamento de pacientes com covid-19, apesar de o medicamento não ter eficácia comprovada contra a doença.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias