Slogan refis 04 e 05/12
Menu
Busca quinta, 05 de dezembro de 2019
Política

Bolsonaro participa de formatura de sargentos

Ele comentou sobre valores como democracia e liberdade

29 novembro 2019 - 13h00Por Rayani Santa Cruz

O presidente Jair Bolsonaro participou nesta sexta-feira (29) da solenidade de diplomação do curso de formação de sargentos da Escola de Sargentos das Armas do Exército, em Três Corações, Minas Gerais. As informações são da Agência Brasil. 

“Nas próximas semanas, vocês estarão pelos quatro cantos dos 8,5 milhões de quilômetros quadrados que compõem nosso querido Brasil, levando patriotismo, amizade, consideração, fraternidade e, acima de tudo, amor a nossa querida pátria”, disse.

Bolsonaro agradeceu aos formandos pelo compromisso de servir ao país. “Se preciso for, daremos a nossa vida para que a democracia e a liberdade nunca deixem de existir entre nós”, disse o presidente, dirigindo-se aos novos sargentos. “Na América do Sul, alguns países ainda vivem momento de crise, mas nós venceremos tudo isso. Pela gratidão e sentimento de irmandade que existe entre nós da América do Sul, nós, brasileiros, só estaremos felizes quando todos os países da América do Sul, e o seu povo gozarem de liberdade e democracia.”

A Escola de Sargentos das Armas é o estabelecimento de ensino de nível superior (tecnólogo) do Exército Brasileiro, responsável pela formação e graduação de sargentos combatentes de carreira das armas de: Infantaria, cavalaria, artilharia, engenharia e comunicações.