A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

26/07/2019 07:45

A+ A-

Bolsonaro promete projeto de lei sobre legítima defesa para policiais

“Cumpriu a missão, policial vai ser condecorado, e não processado”, disse o presidente da República em transmissão ao vivo

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) falou, em transmissão ao vivo na noite desta quinta-feira (25), sobre a elaboração de um projeto de lei para resguardar profissionais da segurança pública em casos de legítima defesa. A proposta foi tratada durante o dia com representantes da categoria, durante o Encontro Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais (Eneme), em São Paulo.

“Ninguém quer inventar nada aqui. É a nossa maneira de reagirmos e combatermos a violência em nosso país. O cidadão de bem não pode continuar, como querem muitos aqui no Brasil, a ser um cordeiro nesse mar de lobos que nós temos pela frente”, declarou Bolsonaro. “Cumpriu a missão, ele [policial] vai ser condecorado, e não processado”, voltou a defender o presidente na live.

Quem representou o governo no evento do Eneme foi o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Antonio de Oliveira, major da reserva da Polícia Militar do Distrito Federal. Ao lado do presidente na transmissão feita em rede social, ele explicou o objetivo do PL.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias