A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

29/06/2022 21:12

A+ A-

Bolsonaro quer Tereza Cristina na garupa durante motociata em Campo Grande

Presidente afirmou que vai levar a ex-ministra na garupa da moto

Após confirmar presença na motociata organizada pelo deputado estadual Capitão Contar, em Campo Grande, nesta quinta-feira (30), o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou hoje (29), em evento no Palácio do Planalto, que vai participar e levar a ex-ministra Tereza Cristina na garupa de sua moto. Segundo o chefe do executivo, será "a realização de um sonho".

“Amanhã eu vou realizar um sonho que esperava acontecer há 42 anos. Olha que sonho, hein? Em 80, eu era primeiro-tenente, servia em Nioaque, e a Tereza Cristina passou pela cidade. Há 42 anos. E eu queria que ela desse uma volta na minha moto, lá em Nioaque”, afirmou o presidente.

Na sequência, Bolsonaro acrescentou: “Não foi possível, mas amanhã vamos a um evento em Campo Grande. Está certo, devidamente autorizado pelo marido e pela primeira-dama. Vou levá-la na garupa da minha moto, com destino certo”.

A ex ministra é pré-candidata ao Senado Federal e deve acompanhar o presidente em sua agenda pelo Sstado nesta quinta-feira. Antes da motociata, Bolsonaro vai, juntamente com a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriotas) e o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), entregar 300 apartamentos que serão destinadas a pessoas de baixa renda e vai contemplar mais de 1.200 famílias que aguardam pela moradia própria, no Residencial Jardim Canguru.

A entrega dos imóveis faz parte do Programa Casa Verde e Amarela, com investimento de R$ 29 milhões, que serão divididos com verbas do Governo Federal e do Governo Federal. O evento de entrega dos imóveis está previsto para começar às 9h30.


 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias