PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

02/08/2020 12:50

A+ A-

Bolsonaro vai à padaria e opina sobre governadores que pedem ajuda emergencial permanente

"Vão arrebentar com a economia do Brasil”, disse presidente

O presidente Jair Bolsonaro criticou, neste domingo (2), governadores que defendem "auxílio emergencial permanente" de R$ 600 pagos a trabalhadores informais afetados financeiramente pela pandemia.  

“Alguns (governadores) estão defendendo auxílio emergencial indefinido. Esses mesmos que quebraram os estados deles, esse mesmo governador esta defendendo o emergencial de forma permanente, só que por mês são R$ 50 bilhões. Vão arrebentar com a economia do Brasil”, presidente.

Questionado se seria algum governador específico, Bolsonaro respondeu “Você sabe de quem eu estou falando”, conforme informou O Globo.

Bolsonaro saiu de moto da residência oficial do Palácio da Alvorada e foi até uma padaria no Lago Norte, bairro nobre de Brasília.

O presidente também comentou que em setores de alimentação, como padarias, o reflexo da crise com a pandemia é pequeno. “Aqui, por exemplo, alimentação, os danos foram pequenos, quase não existiram. Os informais, simplesmente, dizimados”.

O presidente já retornou ao Palácio da Alvorada. A primeira-dama Michelle Bolsonaro está com Covid-19. O resultado do exame de Michelle saiu dias depois de o presidente  ter anunciado que se curou da doença. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024