Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam, nesta quinta-feira (20), oito projetos de lei e um ofício do Poder Executivo. Este último trata sobre a documentação necessária para fazer a composição da Comissão Municipal de Emprego e Rende (CMER).
Já em primeira discussão e votação, será votado o Projeto de Lei n. 7.699/14, do vereador Vanderlei Cabeludo (PMDB), que autoriza a construção do Centro Municipal de Transplante de Medula Óssea em Campo Grande. Há também o Projeto de Lei n. 7.713/14, de autoria da vereadora Carla Stephanini, que institui a Semana Municipal da Educação Preventiva e de Enfrentamento à Endometriose.
Será votado também o Projeto de Lei n. 7.746/14, do vereador Eduardo Romero, que denomina de Jean Martins Kernif da Silva a área pública localizada na rua Jean Peaget, bairro Indápolis; também o Projeto de Lei n. 7.773/14, do mesmo parlamentar, que denomina de Juliane Aparecida Franco Machado a área pública localizada entre as ruas 79, 76 e 84,situada no loteamento Nova Campo Grande.
Por fim, também em primeira discussão, será votado o Projeto de Lei n. 7.775/14, da vereadora Professora Rose, que institui o Dia do Capelão, e o Projeto de Lei n. 7.786/14, do vereador Mario Cesar, que denomina de João Paulo II a segunda travessa existente entre a Avenida Tamandaré e a Rua Luís de Albuquerque.
Em segunda discussão e votação, dois projetos de lei serão apreciados em plenário: o de número 7.616/14, de autoria dos vereadores Ayrton Araújo do PT e Eduardo Romero, que institui o Programa de Incentivo de Uso de Tijolo Ecológico, e o de número 7.656/14, do vereador Carlão, que institui o Dia Sem Acidente no Trânsito de Campo Grande com campanha, mobilização e homenagem às vítimas de acidente.
A sessão ordinária desta quinta-feira (20) será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, Bairro Jatiuka Park.