TCE MAIO
TJMS MAIO
Menu
quarta, 25 de maio de 2022 Campo Grande/MS
CÂMARA MUNICIPAL MAIO 2/3 ANO
Política

Caminhadas, adesivagem e até comício estão previstos na agenda dos candidatos em MS

Outros ainda participam de rodada de entrevistas na UEMS

24 agosto 2018 - 08h15Por Rodson Willyams

Os candidatos ao Governo do Estado, cumprem nesta sexta-feira (24), agendas em cidades do interior e na Capital. Caminhadas, adesivagem e até comício estão previsto para o dia de hoje.

PDT

O juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT), concede entrevista a uma rádio das 8 às 9 horas. Das 9 às 12 horas participa de gravação. Das 15 às 16 horas, participa de do Diálogos da UEMS. Das 17 às 18 horas, participa de agenda interna. Às 19 horas participa de reunião de núcleo de base.

PV/Rede

O ex-vereador Marcelo Bluma (PV) participa de gravação de programa eleitoral durante todo o dia em Campo Grande.

PT

Humberto Amaducci (PT) realiza caminhada às 8 horas no Bairro Vida Nova, em Naviraí. Às 11h30, participa de uma entrevista a uma de Caarapó. Às 15 horas, visita Aty Guassu, na Aldeia Gyra Roka.  

PSOL

João Alfredo participa às 7 horas, concede uma entrevista a uma rádio em Ribas do Rio Pardo. Às 10 horas, concede entrevista no TopMídiaNews.  Às 13 horas, participa de debate interno na UEMS, em Campo Grande.

MDB

O presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi, participa às 7 horas, da reunião de coordenação. Às 9 horas, participa da roda de entrevista na UEMS. Às 16 horas, participa de caminhada em Coxim. Às 17 horas, realiza adesivagem de campanha na Concha Acústica da cidade. Às 19 horas, participa de comício de lançamento de candidatura em Coxim.

PSDB

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), participa de entrevista na UEMS.