A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

02/10/2019 10:21

A+ A-

Campo Grande concorre a prêmios de boas práticas de gestão no congresso nacional de prefeitos

A Prefeitura de Campo Grande está entre as finalistas para concorrer a dois prêmios

O prefeito Marquinhos Trad participa nesta quarta-feira (2) do 2ª Congresso Nacional de Prefeitos, que acontece na Cidade de São Paulo, com o tema central: “Desenvolver o Brasil a partir dos municípios”.

A Prefeitura de Campo Grande está entre as finalistas para concorrer a dois prêmios de “Boas Práticas na Gestão Pública”, que serão entregues durante o congresso. O Portal + Obras e o uso da tecnologia QRcode foram as ações escolhidas. Campo Grande tem dados passos cada dia mais largos para se tornar uma Cidade Inteligente.

“O uso de tecnologias inovadoras vem sendo prática da atual administração e permitido que os cidadãos tenham acesso direto às informações das obras em execução, por exemplo”, explica o diretor-presidente da Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação, Paulo Fernando Cardoso.

Essas inovações colocaram a Capital Morena entre as seis finalistas para o prêmio do 2º Congresso Nacional de Prefeitos, que será entregue aos prefeitos vencedores em cada categoria.

A realização do 2ª Congresso Nacional de prefeitos é uma forma de aprimorar o trabalho dos servidores públicos por meio de palestras, oficinas práticas e atendimentos presenciais realizados por técnicos dos governos estaduais e federal a respeito de diversos temas da administração pública.

Acompanham o prefeito o diretor-presidente da Agetec (Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação, Paulo Fernando Garcia Cardoso, secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fiorese, e o procurador-geral do Município, Alexandre Ávalo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024