Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Política

Candidata a vice-presidente de Alckmin visita Campo Grande na segunda-feira

Ana Amélia confirmou agenda na Capital a partir das 18h30

08 setembro 2018 - 18h05Por Dany Nascimento

A candidata a vice-presidente na chapa de Geraldo Alckmin (PSDB), Ana Amélia (PP) desembarca na próxima segunda-feira (10), em Campo Grande, para destacar as propostas do plano de governo. A Pepista confirmou presença após as ações realizadas pelo candidato ao governo do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) nas sete regiões da Capital.

A equipe de Azambuja deu início as ações às 9 horas e percorreu a região Lagoa, Segredo, Imbirussu, Prosa, Centro, Bandeira e Anhanduizinho.  As ações foram realizadas pelo coordenador de campanha em Campo Grande, Carlos Alberto Assis. “Só tenho que agradecer a todos que participaram”, disse.

O candidato ao senado Marcelo Miglioli também aderiu a campanha dos tucanos. Na última semana, o candidato a presidente pelo PSDB, Geraldo Alckmin, também esteve na Capital e participou de ações ao lado de Reinaldo Azambuja.   

Ana Amélia

O nome da senadora foi indicado pelo PP (Partido Progressista) para ser candidata a vice-presidente na chapa de Geraldo Alckmin, com aliança oficializada no Palácio do Planalto.  Nascida em Lagoa Vermelha (RS), Ana Amélia, de 73 anos, foi jornalista e trabalhou como colunista e comentarista do Grupo RBS em Brasília. Deixou o jornalismo em 2010 para disputar uma vaga no Senado pelo PP. Naquele ano, a gaúcha foi eleita senadora pelo Rio Grande do Sul com 29,54% dos votos válidos.