A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

30/09/2020 09:44

A+ A-

Candidatos de Campo Grande visitam bairros e gravam entrevistas hoje

Confira a agenda!

Nesta quarta-feira (30), candidatos à Prefeitura de Campo Grande gravam entrevistas e visitam regiões da cidade. Confira a agenda divulgada pela assessoria. 

Marcio Fernandes do MDB participou de entrevista para o programa Tribuna Livre, rádio Capital 95 FM, ao início da manhã. Às 9h participou de sessão remota da Assembleia Legislativa. Às 16h o candidato participa de reunião na Vila Santo Eugênio.

Pelo Progressistas, Esacheu Nascimento concedeu entrevista à rádio Jovem Pan FM às 6h30 e depois participou de caminhada no bairro Parati. 

Pelo Avante, o candidato Sergio Harfouche, pela manhã, realiza reunião com coordenadores e gravação de entrevista. A tarde visitas a bairros da região Anhanduizinho.

Dagoberto Nogueira, do PDT, faz gravação de programa eleitoral e terá agenda interna.

Já o candidato Marcelo Miglioli (SD) tem agenda intensa a tarde. Às 16h participa de gravação e caminhada com o Candidato Jessione do PMN no Taquarussu. Por volta das 17h30 participa de reunião com o mesmo candidato no bairro Marcos Roberto. Estão agendadas mais três reuniões: às 18h30 no Centro da cidade, às 19h30 no Jardim Leblon e às 20h no São Conrado. 

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) cumpre expediente e depois participa de reunião interna de campanha e gravação do programa eleitoral. 

Pelo Podemos, a delegada Sidneia Tobias realiza gravação e terá agenda interna.

Os demais candidatos não enviaram agenda.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024