TCE MAIO
TJMS MAIO
Menu
segunda, 23 de maio de 2022 Campo Grande/MS
ASSEMBLEIA MAIO DE 2022
Política

Candidatos miram cidades do interior nesta quarta-feira

Odilon de Oliveira visita os municípios de Aparecida do Taboado e Paranaíba

26 setembro 2018 - 08h15Por Rodson Willyams

Os candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul intensificam agendas nesta quarta-feira (26) com visitas a cidade do interior, gravação de programa eleitoral.

Confira a programação:

MDB

Junior Mochi (MDB) participa às 7 horas de gravação de Programa de Governo na VCA. Às 9 horas, participa de reunião com Conselho de Assistência Social (CRESS), onde apresentam carta aberta ao candidato. O evento acontece no Diretório Estadual do MDB. Às 9h20, participa de reunião com o Fórum dos Servidores, reunião também no Diretório do partido. Às 10h30, concede entrevista rádio para Rio Brilhante.

À tarde, às 13h30, viaja para Sidrolândia. Às 14h30, participa de caminhada no comércio do município. Às 17 horas, participa de reunião jovens no bairro Cabreúva, em Campo Grande. Às 18h30, participa de reunião no Grupo Américo Calheiro, na Associação Nipo Brasileira. Às 19h30, participa de reunião com Amigos do Dirceu, no bairro Vila Margarida. Às 20h30, participa de reunião com os associados da Comasul, na Chacará Cachoeira.

PDT

Juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT) viaja para cidades do interior. Em Aparecida do Taboado, o candidato concede entrevista às 9h30 para rádios do município. Às 12 horas, participa de reunião com comerciantes. Às 14 horas, participa de carreata. Em Paranaíba, às 16 horas, participa de caminhada. Às 19 horas, participa de reunião política.

PT

Humberto Amaducci (PT) participa de caminhada às 9 horas, no bairro Paraty, na Rua da Divisão. Das 15 às 16h30, realiza panfletagem frigorífico na Avenida Duque de Caxias, no Nova Campo Grande. Às 18 horas, participa de reunião em Sidrolândia, onde participa de reunião na Agrovila Capão Seco.

PV/Rede

Marcelo Bluma (PV) concede entrevista às 9 horas para rádio da Capital. Às 10 horas, assina termo de compromisso com servidores públicos estaduais. Às 12 horas, concede entrevista para rádio de Costa Rica. Às 15 horas, participa de gravação para entrevista. Às 18h30, participa de sabatina no Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Campo Grande.

PSDB

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) concede às 7h30, de entrevista para rádio. Às 9h30, concede entrevista para emissora de TV. Às 11h30, concede entrevista a outro programa de TV. Às 16 horas, participa de entrevista para rádio de Dourados. Às 18 horas, participa de reunião com membros do Corpo de Bombeiros e PMs. A reunião acontece no Diretório do PSDB.

Às 19 horas, participa de reunião com educadores, na Avenida Afonso Pena. Às 20 horas, participa de encerramento da campanha do deputado Paulo Corrêa.

PSOL

João Alfredo (PSOL) participa de agenda interna durante o dia e não cumpre agenda política no dia de hoje.