Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Política

Candidatos participam de caminhadas, gravam programa eleitoral e visitam cidades do interior

Confira a programação completa dos candidatos ao Governo

20 setembro 2018 - 08h15Por Rodson Willyams

Os candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul intensificam agendas nesta quinta-feira (20) com visitas a cidades do interior e gravação de programa eleitoral.

Confira a programação:

PT

Humberto Amaducci (PT) visita o município de Ivinhema onde participa de entrevista às 8 horas em rádio da cidade. Às 9h30 participa de caminhada no Centro-Comércio. À tarde, o candidato vai para a cidade de Naviraí. Às 15 horas concede entrevista à rádio. Às 15h30 participa de caminhada. Às 19 horas participa de reunião com apoiadores de campanha.

PV/Rede

Marcelo Bluma (PV) grava programa eleitoral de rádio e TV durante todo o dia.

PDT

O juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT) participa de entrevista em rádio da Capital. Às 10 horas participa de gravação de programa eleitoral. À tarde, às 13h30, visita em uma empresa. Às 14 horas concede entrevista em emissora de TV. Às 15 horas participa de caminhada na Vila Moreninha II. Às 19 horas participa de reunião com sindicato dos policiais federais.

PSDB

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) concede entrevista às 7h30 à rádio  da Capital. Às 10h30 concede entrevista a jornal. Às 17h30 participa de encontro de mulheres com Reinaldo no Comitê Central. Às 20 horas participa de reunião com a população da região do Imbirussú.

PSOL

João Alfredo (PSOL) não informou agenda para esta quinta-feira (20).

MDB

Junior Mochi (MDB) participa de gravação para emissora de TV. Às 9h30, participa de sessão plenária na ALMS. À tarde, às 15h30, participa de caminhada na Avenida das Bandeiras. Às 17h30, participa de reunião com grupo de mestres de capoeira. Às 18h30, participa de reunião na colônia japonesa e contabilistas.