Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Política

Na última semana, candidatos traçam estratégias finais para ganhar eleição

Ambos defendem que o diálogo deve fazer a diferença nas urnas

24 outubro 2016 - 07h00Por Dany Nascimento

Dando início à reta final das eleições para a prefeitura de Campo Grande, que terá o segundo turno definido no dia 30 de outubro, os candidatos começam a traçar novas estratégias de campanha e continuam percorrendo o número maior de bairros para angariar votos. Essa é a semana decisiva, com o pleito ocorrendo já no próximo domingo.

Rose Modesto diz que faz questão de conversar com o eleitorado sobre o que pode fazer a diferença no dia-a-dia da população e pretende duplicar os compromissos. "Vamos intensificar os compromissos e conversar sobre o que está em jogo nessas eleições. Se a população quer mudança de verdade, pode apostar no nosso projeto".

Questionada sobre comparecer aos debates conforme solicitado pelo candidato rival, a tucana confirma que participará de todos os debates para confrontar propostas com Marquinhos Trad.

O candidato do PSD, Marquinhos Trad, afirmou que continua defendendo uma campanha sem ataques, com foco nas necessidades dos eleitores. "Vou continuar defendendo uma campanha sem ataques, dialogando com os eleitores, ouvindo as reclamações nos locais onde o poder público não chega. Eu estou me reunindo com todos os segmentos e Campo Grande não terá quatro anos de brigas e sim quatro anos de paz".

Marquinhos defende a presença da rival Rose Modesto (PSDB) nos debates e destaca que acredita em um confronto de propostas e não de ataques pessoais. "Eu acho importante que a candidata Rose compareça aos debates porque a população precisa de um confronto de ideias, precisa da apresentação de propostas e não de atores participando de debates".