(67) 99826-0686
Camara Maio

Candidatos trocam alfinetadas ao iníciar debate na Capital

Marquinhos e Rose deram início falando de saúde e finalizaram a primeira pergunta falando de escândalos de corrupção

28 OUT 2016
Dany Nascimento
22h38min
Foto: TopMídiaNews

No primeiro bloco do debate da TV Morena, os candidatos que disputam segundo turno na Capital começaram com perguntas relacionadas a saúde e finalizaram a questão se alfinetando, relembrando de escândalos investigados como o caso Gisa.

Marquinhos respondeu a pergunta da tucana alegando que vai priorizar a saúde, valorizar os profissionais e garantiu que a população não sofrerá com a falta de médicos. Durante a réplica,, Rose lembrou os casos de corrupção e alfinetou Marquinhos, dizendo que sua primeira atitude é fazer o dinheiro chegar em seu destino e alfinetou Marquinhos relembrando da gestão de seu irmão, Nelson Trad Filho, enquanto prefeito da Capital.

Marquinhos rebateu as afirmações de Rose, alegando no momento em que a concorrente se refere ao Gisa, ela deveria relembrar que apoiou a gestão do irmão, que ainda contou com o apoio de dois secretários do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), Carlos Alberto Assis e Maria Cecília.

“Candidata Rose, quando se refere a Gisa ou Nelsinho Trad, a senhora fez parte do governo dele mais do que eu, sou irmã, mas a senhora foi parceira da gestão dele, Maria Cecilia e Assis era da gestão dele, João Rocha também era, a senhora votou todos os projetos junto com ele, parceria de administração quem tem é e a senhora”, finalizou Marquinhos.

 

Veja também