A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

12/08/2022 13:33

A+ A-

Capitão Contar vai a Aquidauana e região ouvir população e apresentar propostas

Antes da viagem, o candidato ao governo do Estado prestou conta do seu mandato de deputado na Assembleia Legislativa

O candidato ao governo do Estado, Capitão Contar (PRTB) escolheu o domingo (14) para visitar a cidade de Aquidauana e outros municípios da região a fim de ouvir a população e apresentar propostas que estarão em seu plano de governo.

Antes da viagem, o político esteve presente na Assembleia Legislativa, atuando ainda como deputado estadual e apresentando as propostas para o Governo do Estado, além de fazer a prestação de contas do seu mandato.

Foi justamente sobre aquela região que o parlamentar apresentou diversas indicações e requerimentos solicitando soluções para demandas da população.

"Tenho recebido muitos pedidos da população para retornar em Aquidauana e região. E, não teria data melhor para isso do que neste domingo, que além de Dia dos Pais e véspera do Aniversário de 130 Anos, dessa cidade histórica, linda e acolhedora! Quero poder parabenizar a população e fazer parte dessa linda festa!", declarou Capitão Contar.

Entre as propostas apresentadas pelo deputado estão a solicitação de mais segurança em Aquidauana, providências para melhoria de sinal de telefonia e internet móvel dos Distritos de Piraputanga e Palmeiras, providências necessárias para realização de rondas policiais ostensivas no Distrito de Piraputanga, na região conhecida como Pesqueiro da Serra.

Pavimentação asfáltica na MS-345, entre os municípios de Aquidauana e o Distrito de Cipolândia-MS. Solicitou informações sobre as ações de fiscalização ambiental nas áreas de preservação permanente junto ao Rio Aquidauana, no distrito de Palmeiras, município de Dois Irmãos do Buriti. 

Esclarecimentos sobre a empresa responsável pelo sistema de telefonia e internet móvel em Piraputanga, Distrito do município de Aquidauana - MS, e em Palmeiras, Distrito do município de Dois Irmãos do Buriti - MS. Solicitou informações sobre a pavimentação asfáltica na BR-419 no trecho que liga os municípios de Aquidauana e Rio Verde do Mato Grosso.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024