O vereador Carlão (PSB) afirmou que a Câmara precisa trabalhar ajudar a prefeita de Campo Grande Adriane Lopes (PP) a resolver os problemas, caso contrário a cidade continuará ‘abandonada’.
“Não tem um poder Legislativo bom e um Executivo ruim. Ou nós vamos ter que ajudar a prefeita a administrar Campo Grande, ou nós temos que entregá-la. E se fizermos isso, a cidade vai continuar esburacada. Mas vamos cobrar, ajudar dentro da medida do possível”, detalhou.
Ele ainda criticou a atitude da prefeitura, que realizou o aumento do IPTU sem falar com o Legislativo, fazendo mudanças drásticas que atingiram o bolso da população. “Como que toma uma decisão dessa sem falar com o poder Legislativo? Eu não fui chamado. Não adianta agora culpar os técnicos, a decisão política ela que tem que resolver. Isso está no lombo dela”, disse.
Ainda assim, ele lembrou que a Casa de Leis continua de recesso, qualquer medida precisa ser tomada quando os trabalhos voltarem a ser feitos. Mas garantiu, que ‘não irá caçar ninguém’, lembrando que responde processo por fazer isso com o ex-prefeito Alcides Bernal.







