A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

13/10/2015 20:06

A+ A-

'Cheque em branco': desembargador chama 29 testemunhas em caso contra Olarte

Trinta e duas pessoas devem prestar depoimento no Plenário Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul no dia 27 de novembro, sobre suposto esquema de lavagem de dinheiro e corrupção passiva que tem como pivô o prefeito afastado da Capital, Gilmar Olarte. Ronan Feitosa e Luis Marcio dos Santos Feliciano também são réus no caso.

O desembargador Luiz Cláudio Bonassini marcou a audiência para às 9 horas. Primeiro serão ouvidos os três réus, Gilmar, Ronan e a responsável legal de Luís, Maria Ferreira Feliciano, além de 29 testemunhas.

Foram intimados o ex-governador André Puccinelli, o ex-secretário de governo Rodrigo Pimentel, ex-prefeito Nelson Trad Filho, o presidente afastado da Câmara Municipal, Mário Cesar (PMDB), a vice-governadora Rose Modesto (PSDB), Sônia Regina Arraes Capistrano, Marly Deborah Pereira de Campo, Anny Cristina Silva Nascimento Sales, Edmundo de Freitas Carrelo, Paulo Sergio Telles, Salem Pereira Vieira e Mauro Sergio Freitas.

Além deles constam na lista de depoentes  policiais militares lotado no Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), Afonso Luiz Taveira, Paulo Sérgio Batista de Oliveira, e Elvis Basilio Luiz de Freitas; e o coordenador do Gaeco, Marcos Alex Vera de Oliveira.

Também serão ouvidos Mizael Ferreira da Paixão Agostinho, Fabrice Amaral, Izabel Aparecida Nantes, Luciene Pereira Almeida, Agenor Ortigoza Aparecido, Carlos Lima da Silva, Jeferson Ferreira Vitorino, Mauro Alessandro Souza de Freitas, Acácio Pereira da Silva, Altamir Juarez da Roca, Ana Maria Ferreira Feliciano e Ito de Melo Andrade.

Gilmar e Ronan trocaram folhas de cheques em brancos e causou o prejuízo no valor de R$ 1 milhão nos cofres da Prefeitura Municipal de Campo Grande. O caso foi mostrado no programa do Fantástico da Globo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024