A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

23/11/2016 15:25

A+ A-

Chiquinho Telles é escolhido líder de Marquinhos e fala em recuperação

Ele fala em uma 'virada de jogo'

Escolhido desde já para ser líder do prefeito eleito Marquinhos Trad (PSD) na Câmara Municipal, o vereador Chiquinho Telles, do mesmo partido, já iniciou os primeiros passos para uma conciliação entre a Casa de Leis e o Executivo para o próximo mandato. 

O vereador e Marquinhos já reuniram com grupos da Cultura, de pais de alunos com deficiência e que necessitam de melhorias no atendimento, além de reunião com os vereadores eleitos, para juntos, fazerem um trabalho pela Capital.

“Não precisamos explicar muito, Campo Grande precisa de um árduo trabalho de recuperação, tivemos uma legislatura difícil, agora é pensar num novo tempo para nossa Capital, para o povo, e os passos que Marquinhos deu até agora já mostram o quanto ele quer isso”, ponderou Telles sobre o difícil relacionamento entre o Legislativo e o Executivo durante os últimos quatro anos.

Telles que sempre trabalhou lado a lado com o prefeito eleito, inclusive durante todo seu mandato atuando juntamente a assembléia legislativa com questões importantes como a cobrança da iluminação pública e lutando contra os desmandos da Energisa, avalia que é o melhor momento para Campo Grande “dar uma virada”. 

“Não vai ser só a virada do ano, vai ser também a virada de Campo Grande, para uma capital melhor, para uma nova gestão, de paz, de tranqüilidade e recuperação, temos muito, mas muito trabalho a ser feito e vamos fazer. Sem sombra de dúvidas. Confio no trabalho que o Marquinhos desenvolve, ele já mostrou sua competência como deputado estadual e está pronto para ser o melhor prefeito que Campo Grande já viu”, afirmou.

Sobre a reunião com os vereadores eleitos, Marquinhos foi econômico com as palavras, mas preciso. “Estamos unidos por Campo Grande", garantiu.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024