A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

25/09/2020 17:23

A+ A-

Com 43 candidatos, chapa de vereadores do PSDB busca dar voz à sociedade

“Temos uma chapa forte e com a chance de todos disputarem e ganharem esta eleição”, disse presidente do diretório municipal da Capital, vereador João Cesar Mattogrosso

O PSDB de Campo Grande terá 43 candidatos na disputa das eleições de 2020. A informação foi dada pelo presidente do diretório municipal da Capital, vereador João Cesar Mattogrosso.

“Temos uma chapa forte e com a chance de todos disputarem e ganharem esta eleição”, disse.

Responsável por montar a chapa, o tucano Carlos Alberto de Assis, diz que cumpriu a missão procurando a inovação e englobando diversos segmentos da sociedade.

“Procuramos dar voz aos segmentos para falar no plural, dialogar com toda a cidade. Temos pessoas que sempre tiveram vontade, nunca saíram, mas agora poderão concorrer ao cargo pela primeira vez. O objetivo é esse: trazer inovação, gente nova, revelar novos nomes pra que tenhamos novidade na política”, explica Carlos Alberto.

“Temos mulheres, negros, a terceira idade, diversidade, juventude, representante comunitário, da cultura, do comércio, o empresário, professor, policial civil, enfermeiro, servidor público, representantes da colônia paraguaia, das igrejas católica e evangélica, do camelódromo, da agricultura familiar, pessoa com deficiência auditiva, paratleta, jornalistas entre outros grupos que estão inseridos na nossa comunidade”.

Sobre a candidatura coletiva, Carlos Alberto vê como algo positivo e acredita que este é o futuro da política.

“Pela primeira vez na Capital teremos uma candidatura coletiva, com a Karla e o Carlos. Inovações como essa são sempre muito positivas e acredito que este será o caminho porque vivemos em grupos, ninguém faz nada sozinho”, afirma.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024