TJMS AGOSTO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
terça, 09 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
SENAI SUPER BANNER JULHO E AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
Política

Com apoio de Roberto Jefferson, ex-senador Delcídio do Amaral se filia ao PTB

Líder do PTB nacional conduziu a solenidade pessoalmente

16 agosto 2019 - 10h38Por Diana Christie

O ex-senador Delcídio do Amaral se filiou ao PTB em solenidade conduzida pelo presidente nacional do partido, Roberto Jefferson. Segundo o político da executiva nacional, o PTB está buscando quadros que façam com que a legenda amplie suas condições de competitividade com vistas às futuras eleições, em âmbito estadual e nacional.

“Delcídio do Amaral é uma peça importante na construção e no fortalecimento do nosso projeto político-partidário, pois é um homem determinado, experiente, preparado, que agrega e constrói. Ao lado do deputado estadual Neno Razuk e dos nossos companheiros de Mato Grosso do Sul, Delcídio nos ajudará a tornar o PTB mais evidente, elevando e fortalecendo a nossa flâmula naquele Estado e mais ainda em todo o país”, declarou.

Em nota pública, o PTB destaca que o corumbaense é engenheiro e ex-senador. “Na política, também já foi ministro de Minas e Energia no governo Itamar Franco, secretário de Infraestrutura e Habitação de Mato Grosso do Sul e líder do governo no Senado Federal e no Congresso Nacional, entre outros”. Não fala, no entanto, da polêmica cassação sob acusações de tentar comprar o silêncio do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró.