A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

28/10/2018 18:18

A+ A-

Com bandeiras e agitação, eleitores de Azambuja comemoram vitória

Cantando o jingle da campanha, os eleitores se reuniram para acompanharem juntos a apuração dos votos no final da tarde de hoje

Com gritos, corneta, bandeiras e muita agitação, os eleitores de Reinaldo Azambuja (PSDB), comemoram a reeleição do tucano neste 2° turno das eleições deste domingo (28).

Cantando o jingle da campanha, os eleitores se reuniram para acompanharem juntos a apuração dos votos no final da tarde de hoje. Azambuja somou 52,35% da preferência. O segundo colocado, Odilon de Oliveira (PDT), obteve 47,65% dos votos. Brancos contam 2,68% e nulos somaram 8,05%. Já o número de abstenções atingiu a marca de 22,76%.

O governador reeleito votou pela manhã na escola Estadual Lúcia Martins Coelho, na Rua Bahia, região central de Campo Grande. Com a bandeira de Mato Grosso do Sul em mãos, o governador afirmou que, durante a campanha, mostrou que trabalha com responsabilidade e apresentou propostas de melhorias para o Estado.

Também declarou que foi beneficiado com os debates do 2º turno e que vai continuar a gestão em parceria com os 79 municípios.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias