A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

27/05/2020 09:45

A+ A-

Com brincadeira, deputado de MS comemora ação da PF que investiga ‘véio da Havan’ e blogueiros

Entre os alvos da operação, estão Roberto Jefferson, Luciano Hang, Douglas Garcia e Allan dos Santos

Sempre presente nas redes sociais, o deputado federal Fábio Trad (PSD) comentou, com bom humor, a operação da Polícia Federal que investiga fake news e ameaças ao STF (Supremo Tribunal Federal), deflagrada nesta quarta-feira (27).

“Hoje, logo que li a notícia sobre busca e apreensão contra alvos que disseminam fake news, eu achei a medida correta. Só que depois de muito refletir, ponderar e analisar esta questão, concluí que a medida é corretíssima”, publicou no Twitter.

Entre os alvos da operação, conforme informou o G1, estão o ex-deputado federal Roberto Jefferson, o empresário Luciano Hang, conhecido como ‘véio da Havan’, o deputado estadual Douglas Garcia (PSL-SP) e blogueiro Allan dos Santos. Os quatro são aliados do presidente Jair Bolsonaro.

As buscas com relação a Jefferson e Hang foram realizadas nas casas deles, no Rio de Janeiro e em Santa Catarina, respectivamente.

As buscas sobre Allan dos Santos ocorreram na casa dele, em uma área nobre de Brasília.

Ao todo, a operação tem 29 mandados de busca e apreensão. As ordens foram expedidas pelo ministro do STF Alexandre de Moraes, relator do inquérito.

Além de Rio de Janeiro e Brasília, há mandados para ser cumpridos também nos estados de São Paulo, Mato Grosso, Paraná e Santa Catarina.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias