A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

29/04/2019 15:02

A+ A-

Com sessão na segunda-feira, só uma deputada de MS aparece no plenário da Câmara

A ideia era a de que a sessão ocorresse e, com isso, começasse a contar o prazo para a tramitação da reforma da Previdência

Nesta segunda-feira (29) apenas 49 dos 513 deputados federais foram para o Plenário da Câmara Federal, em Brasília. De Mato Grosso do Sul apareceu somente a deputada federal Rose Modesto, do PSDB. A próxima sessão está marcada para amanhã, terça-feira (30).

A ideia era a de que a sessão ocorresse e, com isso, começasse a contar o prazo para a tramitação da reforma da Previdência na comissão especial que examina a proposta. Para que isso ocorresse seriam necessárias as presenças de 51 parlamentares.

Sem quórum a sessão foi dada como encerrada antes das 15h (horário de Brasília). Era pauta do dia a medida provisória que cria a empresa NAV Brasil para assumir as atribuições relacionadas à navegação aérea, atualmente a cargo da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).

Embora a Câmara tenha agendado a sessão para terça, há a possibilidade de não haver quórum para o debate de temas polêmicos. Assessores  da Casa disseram que provavelmente as sessões retomem à normalidade somente no dia 7 de maio, semana que vem

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024