A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

14/01/2022 11:35

A+ A-

Comandante do MDB vai fazer frente na pré-campanha de Simone à presidência

O deputado federal, e presidente nacional do MDB, Baleia Rossi promete trabalhar para alavancar pré-candidatura da emedebista

Comandante do MDB, o deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP) decidiu assumir a coordenação da pré-campanha da senadora Simone Tebet a presidente  da República. Ele quer dar uma forcinha para a pré-candidatura de Tebet.

Conforme o colunista Alberto Bombig, a postura de Rossi é um recado claro ao MDB e a outros presidenciáveis que sonham em ter o partido como aliado ainda neste início de ano: a senadora tem o respaldo da direção para levar a adiante seu sonho.

Na quarta-feira (12), Simone Tebet definiu que o marqueteiro Felipe Soutello será o responsável para cuidar da estratégia de comunicação dela. As atitudes de Rossi e Simone, vieram a tona após um grupo dentro do MDB passar a cogitar lançar o ex-presidente Michel Temer como pré-candidato. 

Para o colunista, com as ações, Baleia, "espera afastar as especulações, algumas até eivadas de machismo, de que a senadora só entrou na pré-campanha para descolar uma boa posição em uma aliança: até abril ao menos, Simone estará no jogo, como Moro, Doria etc."

Ao que tudo indica, o presidente do MDB quer imprimir uma marca nova ao veterano MDB. Confirmado na posição oficial de coordenador, o deputado e presidente do partido interditará os diálogos com outras siglas

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias