A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

16/10/2013 13:38

A+ A-

Comissão Processante tem cinco dias para notificar prefeito

Investigação

16/10/2013 às 13:38 |

Juliene Katayama

A Comissão Processante terá cinco dias para analisar os documentos e notificar o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP). O Chefe do Executivo está sendo investigado depois da conclusão da CPI da Inadimplência que apontou irregularidades em contratos firmados entre a prefeitura e prestadoras de serviço, em processos licitatório, além de falta de pagamento.

Após a notificação, o prefeito terá 10 dias para apresentar sua defesa. “Temos prazo de cinco dias para entregar a notificação ao prefeito que terá 10 dias para apresentar defesa. Decorrido estes dois momentos procederemos com a avaliação de todo material apurado e julgaremos se são procedentes ou não”, afirmou o presidente da comissão, vereador Edil Albuquerque (PMDB).

Além do peemedebista, Flávio César (PTdoB) e Alceu Bueno (PSL) também integram o grupo que irá investigar possíveis irregularidades. A prioridade do grupo é analisar os documentos da CPI da Inadimplência.

Na primeira reunião, realizada nesta manhã, o grupo definiu o cronograma de trabalho, referente à recepção dos documentos, análise e agendamento das pessoas que prestarão depoimentos. Segundo Edil, neste primeiro momento o grupo está se inteirando das denúncias, irá marcar as datas das oitivas, entre outros procedimentos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024