Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Política

Congresso em Foco: Fábio Trad concorre a prêmio de melhor deputado do ano

Em 2012, o parlamentar foi o terceiro mais votado

06 agosto 2019 - 16h41Por Thiago de Souza

Deputado federal Fábio Trad (PSD/MS) concorre ao prêmio de melhor parlamentar de 2019. Em 2012, ele foi o terceiro mais bem votado por internautas que escolheram o melhor deputado da Câmara Federal. 

A premiação tem três filtros: votação na internet, avaliação de jornalistas que cobrem o Congresso Nacional e júri especializado. 

Em 2018, Trad foi eleito por júri especializado, formado por representantes de cinco segmentos da sociedade. Concorrem ao prêmio parlamentares que não respondam a acusações criminais e que exerceram mandato por pelo menos 60 dias este ano. 

Na edição e 2019, além das categorias principais  - Melhores Deputados e Melhores Senadores, estarão em disputa categorias especiais inéditas: Clima e Sustentabilidade; Apoio ao Empreendedorismo e Valorização dos Bancos Públicos. 

A votação começou dia 1º e termina dia 31 de agosto.  Os interessados em votar devem acessar a página do site Congresso em Foco: https://premio.congressoemfoco.com.br/polls/free/25  

Todos os vencedores serão anunciados no evento de premiação em 19 de setembro, no centro de eventos Porto Vittoria, em Brasília.