Capitão Contar, candidato ao Governo do MS, pelo PRTB, fez um alerta sobre a importância do voto nas próximas eleições. Ele refletiu que a escolha do eleitor pode causar quatro anos de arrependimento ou de orgulho.
A fala ocorreu durante entrevista a uma rádio de Campo Grande, na terça-feira (13), onde ele destacou suas propostas para o Estado.
''Estamos tendo a oportunidade única de mudar a política do Estado de verdade. Temos um dia para votar e quatro anos para se arrepender ou se orgulhar. Quero fazer parte deste orgulho, ser um governador que vai trabalhar para você cidadão é isso que nós queremos. Chega de passar vergonha com escândalos de corrupção aqui em Mato Grosso do Sul, sou Capitão Contar com o número 28", finalizou o candidato.
Saúde
Na área da Saúde Pública, Contar pretende promover campanhas de cirurgias eletivas e reduzir a grande fila de espera.
“Dentro da pasta da saúde, nós vamos traçar estratégias para realmente zerar as filas. E como é que a gente zera? Com mais cirurgias, com mais equipamentos e com mais profissionais”, propôs.
Turismo
Ainda segundo a divulgação, Contar falou como vai trabalhar para que que MS seja reconhecido mundialmente.
"Eu quero que tenhamos representantes que possam olhar para cada região e destacar nacionalmente e internacionalmente os nossos potenciais turísticos. Temos que ser, de verdade, um destino de turismo para todo o Brasil e para o mundo. Vamos inserir Mato Grosso do Sul no mapa internacional de turismo viabilizando oportunidades para empresas expandirem o turismo. Fazer parcerias, capacitar tecnicamente toda a mão de obra envolvida para receber o estrangeiro. Vamos digitalizar, melhorar as estradas, as sinalizações, para que o turista possa chegar ao seu destino. Ampliaremos o sinal de celular, temos que melhorar toda a infraestrutura", afirma Contar.