Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Política

Coronel David propõe criação de frente parlamentar para segurança pública

Objetivo da frente é propor, buscar soluções, acompanhar a execução de políticas públicas relacionadas ao enfrentamento aos crimes ocorridos no Estado

14 março 2019 - 15h31Por Da redação/Assessoria

O deputado Estadual Coronel David (PSL) apresentou durante sessão ordinária desta quarta-feira (13) a proposta de criação da Frente Parlamentar Permanente de Segurança Pública e Sistema Penitenciário. O objetivo da frente é debater, propor e buscar soluções, além de acompanhar a execução de políticas públicas relacionadas ao enfrentamento aos crimes ocorridos em Mato Grosso do Sul.

“Por meio desta proposição, reforço meu compromisso com a segurança pública e vamos estabelecer e manter um espaço destinado à realização de debates, captação de sugestões, além de propiciar uma dedicação maior e mais constante ao tema da segurança pública e defesa social”, pontuou David.

O parlamentar ainda ressaltou a importância da participação da Assembleia Legislativa no tema. “O parlamento sul-mato-grossense tem o dever cívico de cooperar e contribuir para o alcance dos objetivos da frente parlamentar. A população ganha, com a frente, mais um canal democrático de comunicação direta com seus representantes eleitos, e por extensão, com o poder público”, destacou.