A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

08/06/2022 12:15

A+ A-

Cumprindo agenda, André Puccinelli visita Dourados, Iguatemi e Mundo Novo

Pré-candidato se reunirá com lideranças locais e com a comunidade

O pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Su, André Puccinelli (MDB), visitará os municípios de Dourados, Iguatemi e Mundo Novo, previsto na agenda eleitoral.

Nos encontros, André se reunirá com lideranças locais, representantes de assentamentos, sindicatos e associações, bem como representantes do MDB.

“Já estive em 40 municípios apresentando caminhos para resolver problemas do presente com olhar no futuro. Conversar com pessoas de diferentes áreas e setores ajuda a entender melhor as particularidades de cada região e isso, com certeza, vai agregar no nosso plano de trabalho”, diz André.

Em cada encontro, o pré-candidato destaca as prioridades, caso eleito, além de ressaltar aquilo que foi feito nos municípios, durante os oito anos que esteve no Governo.

Em Dourados, o destaque foi para construção de 4.980 unidade habitacionais, entre outros. Já em Iguatemi, foram construídas 411 casas e reformadas várias escolas estaduais. Em Mundo Novo, houve a construção de centenas de moradias e a reforma da delegacia de Polícia Civil e da Agência Fazendária.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias