TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sábado, 02 de julho de 2022 Campo Grande/MS
Política

O QUE É ISSO RAPAZ? Até cunhado de senadora de MS recebe '600tão' de Bolsonaro

O Antagonista também publicou valores sobre a campanha dela ao Senado

07 julho 2020 - 17h00Por Thiago de Souza

A senadora Soraya Thronicke (PSL) publicou no Facebook, nesta terça-feira (7), nota de esclarecimento sobre o pedido de auxílio-emergencial feito pelo cunhado dela, que virou matéria no site O Antagonista. 

No texto, ela citou frase semelhante, dita por Leonel Brizola, que queria suceder João Goulart na presidência, em 1965, mas não podia porque era parente do então presidente: ''cunhado não é parente''.

''Meu cunhado é um microempreendedor, paga seus impostos e possui uma lanchonete simples. Está sofrendo as consequências da pandemia como a maioria dos brasileiros. Se pediu o auxílio emergencial, essa é uma questão pessoal dele, visto que não me deve satisfação sobre sua vida financeira'', publicou Soraya. 

A senadora por MS também desmentiu a publicação do site, de que a campanha dela teria custado cerca de R$ 76 milhões. Soraya diz que os valores verdadeiros não passam de R$ 74 mil. O site, diz a senadora, teria corrigido a informação, mas não reconheceu o erro. 

''Entendemos que "O Antagonista" tem feito um bom trabalho jornalístico, mas infelizmente essa matéria do jornalista Pedro Canário trouxe muitos fatos incorretos e graves. De qualquer forma, sempre estaremos à disposição para debater abertamente e esclarecer os fatos".