A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

há 3 anos

A+ A-

‘Dá para desconfiar da saúde mental’, dispara ex-ministro sobre Bolsonaro

Ex-ministro da Secretaria de Governo, o general da reserva Carlos Alberto dos Santos Cruz disparou diversas críticas ao presidente Jair Bolsonaro durante entrevista ao Congresso em Foco. Ele reclamou de declarações polêmicas sobre as Forças Armadas e da atuação do Executivo no combate à covid-19.

Primeiro, Cruz escrutinou Bolsonaro por ter dito a apoiadores, no ‘cercadinho’ da Alvorada, que “quem decide se o povo vai viver na democracia são as Forças Armadas”. 

"Isso aí é um devaneio completo. Falta de responsabilidade total, não tem cabimento querer envolver Forças Armadas em aventura política pessoal. Isso não é estratégia nenhuma, idiotice não é estratégia. Você não pode classificar como estratégia um negócio sem pé nem cabeça", disparou.

O ex-ministro também mostrou indignação com a gerência das ações de saúde contra a pandemia, especialmente sobre como foi tratada a vacina. Segundo ele, Bolsonaro “fala uma coisa e faz outra”. 

“Não tem coerência nenhuma, dá para desconfiar até da sanidade mental. Não é possível você falar uma coisa e fazer outra. Falar que não ia comprar, agora comprou o lote inteiro porque é a única vacina que nós temos. É um show de incoerência, de falta de condições mínimas para gerenciar uma crise", declarou.

As informações são do jornal Meia Hora.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024