PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

19/01/2021 17:17

A+ A-

Dagoberto surpreende com elogios para Azambuja e Trad por início da vacinação

A vacinação em Mato Grosso do Sul começou na noite de ontem (18), com a imunização da indígena Dona Domingas, 91 anos, da Aldeia Tereré

Se política é a arte de dialogar, ela sempre traz resultados inesperados. Neste sentido, elogio do deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) ao prefeito Marquinhos Trad (PSD) e ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB) surpreende, mas não espanta.

Nas redes sociais, ele reconheceu os esforços dos gestores pelo início da vacinação contra a covid-19 e, indiretamente, cutucou o presidente Jair Bolsonaro, que relutou em garantir a imunização dos brasileiros.

“Estar na política é reconhecer que podemos sim fazer oposição ideológica, questionar algumas posturas e isso é saudável para a democracia brasileira, o que não podemos é ser negacionistas e por a população em risco. Por isso meu reconhecimento ao governador de MS, Reinaldo Azambuja e ao prefeito de CG, Marquinhos Trad, por dizerem não há ignorância e colocarem a saúde do nosso povo de MS em primeiro lugar!”, publicou.

A vacinação em Mato Grosso do Sul começou na noite de ontem (18), com a imunização da indígena Dona Domingas, 91 anos, da Aldeia Tereré. O Estado recebeu 158.760 doses nesta primeira etapa, onde serão priorizados os profissionais de saúde na linha de frente do combate à covid-19. 

A vacina desenvolvida pela chinesa Sinovac em parceria com o Instituto Butantan recebeu a autorização da Anvisa para uso emergencial no último domingo (17). 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024