quinta, 19 de junho de 2025

Busca

quinta, 19 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

26/09/2022 09:55

Debate TopMídia/SBT: torcida lota debate e faz barulho no centro de Campo Grande

Cartazes, bandeiras e até gritos de incentivo marcam apoio aos candidatos ao Governo de MS

A poucos minutos do início do debate entre os oito candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul, as torcidas organizadas fazem bastante barulho em frente a Faculdade Insted, na rua 26 de Agosto, no centro da Campo Grande.

Com policiamento reforçado, as torcidas ficaram divididas para evitar confusões, discussões e até brigas no entorno.

Antes mesmo da chegada dos candidatos, algumas torcidas já estavam reunidas em frente ao local demonstrando todo o apoio, com bandeiras, cartazes e bastante gritos, que ficaram conhecidos ao longo da campanha dos postulantes a cadeira do governo.

Horário do Povo

O debate TopMídiaNews/SBT-MS será realizado às 10h do dia 26 de setembro, horário que o trabalhador consegue acompanhar. O evento será transmitido no site e Facebook do TopMídiaNews, e no canal aberto do SBT e da TVE.

Todos os oito candidatos ao Governo participaram da reunião que definiu as regras do debate e assinaram documento comprovando o convite e confirmando a ida ao evento. 

DEBATE

O Debate TopMídiaNews/SBT-MS terá link direto com o Portal Metrópoles, de Brasília, um dos jornais mais lidos do Brasil. Metrópoles e TopMídiaNews são parceiros jornalísticos.

O debate será dividido em cinco blocos, conforme já apresentado e aceito pelas representações oficiais dos oito candidatos ao Governo.

No primeiro bloco, serão apresentadas as regras do debate. Os participantes também poderão se apresentar, com tempo igual para todos.

Do segundo ao quarto bloco, serão reservados para o confronto direto entre os candidatos. A ordem de quem pergunta será sorteada ao vivo a cada novo bloco, e cada um poderá escolher um adversário para a resposta, com réplica e tréplica. Nenhum deles poderá ser escolhido mais de uma vez a cada bloco. Somente no primeiro bloco será sorteado também quem responde.

Ao final, cada candidato poderá fazer suas considerações finais no quinto e último bloco. A ordem será a inversa das apresentações no começo do programa. O tempo total será de 2 horas de evento.

Todos os oito candidatos ao Governo participaram da reunião que definiu as regras do debate e assinaram documento comprovando o convite e confirmando a ida ao evento. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias