IMPERIO EXTINTOR - NOVEMBRO

domingo, 07 de dezembro de 2025

Busca

domingo, 07 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 4 semanas

Deixou o samba morrer? Sambódromo e museus de Adriane Lopes ainda são apenas promessas de campanha

Os projetos, segundo anúncio da campanha, teriam o objetivo de valorizar artistas locais, promover exposições permanentes e revitalizar a área central da cidade

Durante a campanha, a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, prometeu a criação e equipagem do Sambódromo na Praça do Papa, além da implantação do “Museu Arte de Rua” e um museu a céu aberto na Esplanada Ferroviária.

Os projetos, segundo anúncio da campanha, teriam o objetivo de valorizar artistas locais, promover exposições permanentes e revitalizar a área central da cidade, destacando as culturas japonesa, árabe e paraguaia.

No entanto, quase 1 ano após a vitória nas urnas, os projetos ainda não saíram do papel. Não há cronogramas divulgados, orçamento definido ou informações sobre licitações e profissionais envolvidos.

Em resposta ao TopMídiaNews, a prefeitura, por meio da Fundac, informou que a execução do Sambódromo “será de responsabilidade da Sisep” e integra o plano de governo, sem detalhar prazos ou etapas de implementação.

Enquanto isso, a população permanece sem previsões concretas sobre quando ou como os espaços culturais prometidos estarão disponíveis.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias