Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Política

DEM dará apoio à campanha de reeleição de Marquinhos em Campo Grande

Líder do prefeito, vereador Chiquinho Telles afirmou sobre a aliança na futura campanha

03 março 2020 - 16h30Por Rayani Santa Cruz

O líder do prefeito, vereador Chiquinho Telles (PSD), reforçou, nesta terça-feira (3), que o partido Democratas dará apoio à reeleição de Marquinhos Trad, em Campo Grande. Na sexta-feira passada, o ministro Luiz Henrique Mandetta anunciou a aliança durante lançamento do programa de cirurgia de hérnia e vesícula na Capital. 

“O apoio não é de cunho pessoal, é do DEM. Com isso, Marquinhos será eleito no primeiro turno”, apostou Telles.

Mandetta falou sobre o apoio e não cogita mudar de partido. O que deu a entender é que ele falou em nome da sigla, durante evento na Capital. 

“Como vocês sabem, eu apoio o prefeito Marcos, ele está trazendo de volta os indicadores da saúde, vamos caminhar juntos. Eu, pelo DEM, estou pactuando com nossas lideranças”, comentou. 

Na semana passada, o presidente regional do PSD, senador Nelsinho Trad evitou afirmar sobre futuras alianças, mas comentou sobre possíveis namoros entre o DEM, PSDB e até o MDB em cidades do interior. 

Na página do Facebook, o presidente do diretório municipal do PSD, Antônio Lacerda, comemorou o apoio. “Na oportunidade, o ministro Mandetta em alto e bom som, fez questão de anunciar que o DEM, seu partido, está dentro do Arco de Aliança Partidária formado em prol da reeleição do prefeito Marquinhos Trad”, finalizou.