A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

21/01/2021 16:29

A+ A-

Deputado de MS integra bancada que vai entrevistar candidatos à presidência da Câmara

É o único parlamentar por MS a participar da sabatina com os presidenciáveis

O deputado federal, Fábio Trad, PSD, integra uma bancada de parlamentares que vai entrevistar os candidatos à presidência da Câmara Federal. 

Trad, é o único dos oito deputados de MS a participar do evento, para sabatinar os presidenciáveis e discutir os compromissos e questões como reforma tributária, administrativa, mudanças no regimento interno da Casa de Leis e outros assuntos de interesse do País. Um dos candidatos convidados é o Capitão Augusto, do PL, que, caso aceite a proposta, participará da sabatina nos dia 27 ou 28 de janeiro. 

A sabatina é organizada pela Frente Ética Contra a Corrupção, a FECC. Os convites levam a assinatura de membros da Frente e de diversos deputados federais, de vários partidos. 

Os organizadores entendem que a ampla divulgação das opiniões dos candidatos pode possibilitar um voto consciente dos parlamentares, além de se tratar de um exemplo de abertura e para a sociedade das eleições internas da Câmara. As eleições da mesa-diretora da Câmara e do Senado estão marcadas para o dia 1º de fevereiro. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024