A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

14/05/2022 19:40

A+ A-

‘É na rua que sabemos o que o povo precisa’, diz Riedel durante visita no Vale do Ivinhema

Pré-candidato conversou com moradores durante cumprimento da agenda no interior do Estado

O pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), durante visita nas cidades de Ivinhema e Batayporã, nessa sexta-feira (13), aproveitou a oportunidade para conversar com a população e ouvir aquilo que os moradores tanto precisam. 

Em Batayporã, Riedel visitou o comércio central e conversou com as pessoas. “Eu sempre digo que o governo deve ser menos Parque dos Poderes e mais Mato Grosso do Sul. E é aqui, nas ruas que vamos saber do que o povo precisa, suas principais necessidades. Além disso, temos que ter uma parceria com os prefeitos e vereadores, porque eles também estão servindo a população”, afirmou o candidato.

Para a dona de casa Dirce Lucia Feliciano, a iniciativa do pré-candidato foi bastante aprovada. 

“Estar aqui no meio da gente, nos escutando, já é um passo para ser um excelente gestor. Não o conhecia, mas gostei muito dele pelo jeito que ele está conversando com cada um. Minha família é grande aqui, agora o Riedel pode contar com a gente, assim como vamos contar com ele”, revelou. O prefeito Germino da Roz Silva e alguns vereadores acompanharam Riedel na caminhada.

Na parte da tarde, Riedel foi recebido pelo prefeito de Ivinhema, Juliano Ferro, além de vereadores e lideranças do município. 

Na ocasião, mais uma vez, escutou os desejos da população, tal como o fim dos alagamentos que assolam a cidade durante o período de chuvas intensas que ocorre entre dezembro e março. 

Atualmente, a cidade tem 0% de esgoto tratado, com as obras passará para 83%. O desejo do prefeito é que no futuro esse número passe a ser ainda maior, atingindo toda a área do município.

“Essas obras já serão de grande ajuda para conter as enchentes que acontecem há décadas em todos os anos. Isso é graças ao Riedel, pois quando era secretário de Governo e Infraestrutura, ele garantiu esses recursos para que nós pudéssemos ter um esgoto tratado, coisa que nunca tivemos”, ressaltou Ferro.

À noite, em Dourados, na abertura da 56° Expoagro, Eduardo Riedel concedeu uma série de entrevista à imprensa local, se reuniu com lideranças políticas e caminhou pela exposição conversando com quem prestigiava o evento.
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias