TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

28/11/2016 19:00

A+ A-

Eleito pelo PMN, William Maksoud afirma ser um dos nomes para renovação da Câmara

O vereador de primeiro mandato pretende lutar pela valorização do servidor público

O produtor agropecuário William Maksoud Neto, eleito vereador pelo PMN, é mais um dos novos rostos na Câmara Municipal de Campo Grande em 2017. Entre as propostas de campanha que pretende colocar em prática, está a atualização da legislação municipal e política de valorização do servidor público.

"Acredito que esses dois pontos precisam ser revistos. Tem ainda, as emendas parlamentares que acredito priorizar a saúde e educação. E claro, tenho outros projetos, mas esses são as nossas prioridades que estão aí", afirma Maksoud.

O novo parlamentar ainda aposta em um novo recomeço, e no diálogo entre a Casa de Leis e o Executivo, diferente do que acontece com a atual administração. Para Maksoud, o prefeito eleito, Marquinhos Trad, do PSD, aponta para ser o melhor administrador da Capital e já demonstrou que quer trabalhar por Campo Grande.

"Acredito que agora, a Câmara e a prefeitura, terão um diálogo. O Marquinhos vai ser o melhor prefeito e a Câmara vai trabalhar para atender a comunidade. Tenho certeza que vai trabalhar por Campo Grande. Hoje, o município precisa voltar a crescer e não pode ficar da forma como está. A minha bandeira foi pela renovação e vou ser o nome dessa renovação, sempre presente nos bairros disposto para trabalhar", comentou.

(Vereador eleito, William Maksoud)

Ele ainda garante que, apesar de acreditar que Marquinhos fará um bom trabalho, vai fiscalizar as ações do prefeito eleito. "Vou fiscalizar todas as propostas dele, vou cobrar a aplicação do programa que foi apresentado por ele na campanha".

Além da fiscalização, o parlamentar eleito ainda afirma que é necessário cuidar melhor da saúde básica, como os pontos de saúde. "Tenho um amigo que atende no posto de saúde e ele comentou que precisa melhorar o atendimento. Ele disse que as vezes até compra remédio para doar aos pacientes. Claro, que não pode atender a todos. Outro ponto é a farmácia 24 horas, apesar de ter esse nome, fica fechado a noite. Vejo que essas também são algumas dificuldades a serem melhoradas".

Por fim, William ressalta que é uma pessoa credenciada para ajudar Campo Grande, uma vez, que a política nacional vive um momento de descrença por parte da população. "Vejo que 18 parlamentares não voltaram, sendo apenas 11 reeleitos. E acredito que isso é uma resposta, sou credenciado, tenho um passado de honradez, meu pai foi advogado, meu avô foi médico e político, vereador e inclusive presidente da Câmara. Acredito que isso somou e ajudou na minha eleição. Aliás ela foi formada por meio da minha família e amigos, e graças a isso, consegui 2.641 votos. Agradeço a todos e agora, estou ansioso para trabalhar por Campo Grande".

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias