sábado, 14 de fevereiro de 2026

Busca

sábado, 14 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 3 semanas

Em caminhada, Nikolas chuta boneco inflável de Lula: "É pelo Brasil" (vídeo)

Nikolas Ferreira iniciou, nessa segunda (19/1), a "caminhada pela liberdade", um percurso de cerca de 200 km entre Paracatu (MG) e o DF

Durante o quarto dia da “Caminhada da liberdade”, que saiu do interior de Minas Gerais em direção a Brasília (DF), deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) chutou um boneco inflável do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Antes de chutar o boneco, o parlamentar diz: “Esse chute é pelo Brasil”. A caminhada, que teve início na última segunda-feira (19/1), chegou ao quarto dia de ato nesta quinta-feira (22/1) e se encontra no Entorno do Distrito Federal.

Nesta quinta, o parlamentar e apoiadores saíram de um posto de gasolina de Cristalina (GO), distante cerca de 130 km de Brasília, por volta das 9h40. O grupo segue em direção a Luziânia, em uma caminhada de cerca de 40 km.

Os manifestantes usam roupas verdes e amarelas, camisetas com frases de apoio ao ex-presidente e bandeiras do Brasil enroladas ao corpo.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias