A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

16/10/2016 10:35

A+ A-

Em caminhada, Rose recebe apoio em ex-alunos e amigos do Portal Caiobá

Para Rose, foi um momento de reencontro com amigos e ex-alunos

Em frente ao Celina Jallad, localizado no Portal Caiobá - um dos maiores residenciais existentes na Capital - Rose Modesto, candidata a prefeita pela Coligação Juntos por Campo Grande (PSDB-PR-PDT-PSB-PRB-PSL-SD) juntamente com o candidato a vice, Cláudio Mendonça, iniciou sua caminhada neste sábado (15) de manhã, ao longo da Rua Cachoeira do Campo, uma das mais movimentadas do bairro, que hoje conta com quase 8 mil habitantes, segundo o último Censo do IBGE.

Para Rose, além de pedir o voto de confiança de moradores, donos de estabelecimentos comerciais e trabalhadores da região, foi um momento de reencontro com amigos e ex-alunos, já que foi professora na Escola Municipal Antônio Lopes Lins durante 4 anos – significativo para a candidata quando se comemora o Dia do Professor.

Seu Antônio Belo de Oliveira, 77, aposentado, fez questão de cumprimentar Rose. “Mesmo sem obrigação, votei na professora Rose no 1º turno e vamos votar de novo – eu e mais 7 pessoas da minha família.” Cleuza de Carvalho, 63, também aposentada, disse estar emocionada por encontrar Rose no bairro. “É inegável que ela tem a sensibilidade que precisamos para melhorar as condições do Caiobá. Nosso povo já é muito sofrido. Mais do que nunca, acreditamos que ela deve ser prefeita.”

Iracilda de Fátima Benites, 56, presidente da Associação de Moradores do Portal Caiobá III, explica que a população aguarda há muitos anos por melhorias na infraestrutura na região. “A única escola municipal daqui – a que inclusive Rose trabalhou – não comporta a demanda atual de alunos. Depois que o Residencial Celina Jallad foi entregue, a situação piorou ainda mais, pois mais de 1.400 mil famílias vieram para cá. O posto de saúde não atende às necessidades da comunidade, não há asfalto suficiente e lutamos para a criação de um centro comunitário.”

Carinho com a professora – Ao longo da caminhada, Rose foi recebida com alegria por amigos e ex-alunos que já a conheciam quando lecionou na região. Para Michelle Bianchi, 23, auxiliar contábil, Rose merece vencer as Eleições. “Foi minha professora e eu sei da sua dedicação. Há muitos anos não a via pessoalmente, só pela televisão. É emocionante reencontrá-la agora.” Felipe Fernandes, 23, militar e também ex-aluno da candidata a prefeita, da mesma maneira, manifestou o seu apoio. “Estamos com você, professora"

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024